musica do dia

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

| Felicidade em Jogo |

Dói saber que amamos a pessoa errada,
Dói saber que o amor é incerto,
Amar dói ,mesmo que diga-mos que não.
Eu amei, se calhar amo a pessoa errada.
Sinto que quanto mais procuro ou idealizo a pessoa certa, chego á conclusão que a pessoa certa está no caminho errado.
Quero amar, respeitar, confiar saber que estarei num porto seguro. Onde me posso abrigar sem medo da chuva. Por mais pancadas que a vida me dê, continuo a acreditar no amor verdadeiro entre duas pessoas com uma sintonia perfeita.
Posso acabar sozinha, no fundo sempre tive sozinha.
Apenas os meus sonhos e memórias me mantêm acompanhada.
Sei que a minha alma gémea está algures no mundo, á espera de me encontrar e viver comigo tudo o que idealizo desde que aprendi a sonhar.
Aprendi que correr atrás do Amor, ou simplesmente procurar o "perfeito" não irá adiantar, pois cada vez que procuro sinto que não sou eu a procurar. Há uma parte de mim que quer encontrar o meu reflexo a outra apenas fica quieta a observar as consequências que faço.
Com isto, apenas digo que fartei de procurar vou agora me deixar encontrar.
Tirar a protecção que impede que EU seja feliz.
Ninguém pode ser feliz senão encontrar a felicidade primeiro.

2 comentários:

  1. a última frase é, sem dúvida, o mais importante. tens de te fazer feliz! *

    ResponderEliminar
  2. gosto muito , vou seguir
    segue o meu , se quiseres :D
    beijão ^^

    ResponderEliminar