musica do dia

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Desculpas???

Aquele dia mudou, mudou não porque quis, apenas porque algo decidiu mudar para  não continuar na rotina e mau estar.
O principal objectivo era ficar tudo bem não fui eu que dei o primeiro passo pois de todas as vezes q tentei todas elas saíram falhadas, ele deu ele pediu perdão e explicou o porquê de não falar á quase um ano.
Eu podia ter dito para me esquecer pois já tinha passado muito tempo, muitas discussões, muitas ofensas e muita desconfiança.
Enfim poderia apenas dizer ADEUS, mas acho que a  amizade é mesmo assim através do perdão vemos que somos grandes amigos e que nada pode destruir uma amizade, pois existe sempre uma chama acesa que por mais mínima luz q tenha está lá sempre pronta a iluminar o verdadeiro caminho. Começo a dar razão a uma frase conhecida : “A amizade verdadeira nunca morre”.

Sem comentários:

Enviar um comentário