musica do dia

sexta-feira, 22 de julho de 2011

I miss you

Sinto falta… Falta de quando ligava para a  avó e perguntava por ti, sinto falta do teu jeito meigo mas rijo ao mesmo tempo de quando eu fazia algo de mau e tu reclamavas comigo, sinto falta de rir pelo teu jeito inocente de mandar piadas, sinto falta de quando te queixavas de alguma coisa por estar bem ou mal.
Sinto falta de ti, de quando choravas por eu estar doente ou ter me aleijado, sinto falta do teu jeito meigo de rires quando eu ficava muito séria a olhar para ti.
Esqueci-me de te agradecer, pelo tudo e pelo nada, esqueci-me de te agradecer por me teres protegido quando sentia medo e me teres feito rir quando não me apetecia, esqueci-me de te agradecer por me teres ensinado a amar-te incondisionávelmente .
Quero tirar  a mágoa que sinto dentro de mim por não te ter dito tudo aquilo que te adorava dizer, queria tirar a saudade que tenho dentro de mim porque te adorava ter-te de novo, não tive coragem de te dizer o quanto te amava porque o tempo foi mais rápido que eu própria.
Sinto-me vazia,  sem chão, sem vida, sinto isso porque não te tenho, porque foste embora e não tives-te força para ficares nem que fosse só mais um bocadinho comigo, só mais um segundo.
Quero que olhes por mim, que sintas a minha falta estejas onde estiveres tal como eu sinto a tua, quero que cuides de mim seja de que forma for onde quer que estejas.
Sei que chorar não te trás de volta, sei que isso já não vai acontecer, mas a saudade é maior, a cada dia, a cada hora, cada vez sei menos o que fazer porque não estás cá para me dares respostas como tu fazias, tinhas sempre resposta para tudo.
Desculpa, se não foi a melhor neta, se por vezes fui má, se por vezes fui fraca, desculpa por chorar ainda mas a tristeza é maior que eu.
Sei que não estás presente, mas sei que me ouves que me vês, e que também sentes falta de tudo o que fazia-mos.
Mas tu também já não vivias apenas sobrevivias agora sou eu que sobrevivo á tua ausência.
We belong together, sim já aprendi alguma coisa em inglês já que reclamavas que não sabia dizer nada, agora sabes que sei e muito sei dizer que sinto a tua falta e que não queria que fosses embora.
Mas o dia tinha que chegar mais tarde ou mais cedo, e eu sei que pode não ser hoje ou amanhã mas um dia me vou voltar a encontrar contigo em algum sitio e aí vou poder-te dizer que posso não ter mostrado muito bem mas amo-te e nós os dois sempre soube-mos demonstrar isso ao nosso jeito.

Amo-te Avô porque nunca serás esquecido.1930-2010 Joaquim Quaresma.
ESCRITO PELA MINHA IRMÃ NÁDIA GONÇALVES.

Sem comentários:

Enviar um comentário